Uma nova moda vem dominando o cenário jovem há alguns anos: ser burro. Parece que quanto mais desprezível o intelecto, maior a fama. Ser burro é ser bonito, ser descolado.
Assistir malhação e BBB, ouvir música ruim [Lady Gaga é um bom exemplo] e não ler nada [gibi, NO MÁXIMO!], ta ai a fórmula do sucesso!
Fórmula que muita gente vem seguindo à risca. A cada dia aumenta o número de alienados e ignorantes presentes na sociedade. Pessoas que só se importam com seu próprio umbigo e com um cérebro do tamanho de um grão de milho. Gente que vota no Tiririca e no Serginho Malandro para brincarem um pouco, e que mais parece gado do que ser humano, de tão manipulada que é. Obedecem totalmente os mandamentos da Toda Poderosa mídia, que só falta gritar explicitamente SEJA BUUURRO, É ISSO QUE QUEREMOS DE VOCÊ!
Pois quanto menos cérebros ativos mais poder ela conquista. Edificando e destruindo famosos, elegendo e cassando[não ta errado] políticos, e por ai vai...
Isso é triste, muito triste!
Costumo dizer que ninguém nasce burro. Burrice não é o destino de ninguém.
Então cabe a você tomar a decisão de seguir ou não esse caminho.
É lógico que o mais fácil a fazer é ser um qualquer no meio da multidão, seguindo o caminho da massa e se drogando com a felicidade dada nos comerciais de cerveja. Mas, apesar de ser muito mais complicado, é quando você decide ser, pensar e agir diferente, dizendo não ao fluxo de mediocridade que corre pelas ruas que você consegue alcançar a verdadeira satisfação, a verdadeira felicidade de não ser mais um fantoche em meio a todo mundo.
SEJA! PENSE!
e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32
LINDO TEXTO !
ResponderExcluirMando mto bem Brow,,, Saudades suas! HUGS
ResponderExcluir