Deus, mal te conheço. Mas sei que Tu existes. Muitos dizem o contrário. Que és uma mentira. Mas como posso aceitar isso? Se no vento ouço Tua voz? Nas flores sinto Teu cheiro? E no céu vejo Tua face?
Podem dizer o que quiserem. Mas para mim, não passam de tolos que rejeitam a dádiva do Teu amor.
Amor este que sou muito indigno de receber. Afinal, na melhor das hipóteses, não passo de um grande pecador. E sendo assim, Teu sacrifício por mim é algo que jamais conseguirei retribuir à mesma grandeza. Mas sou grato por saber que mesmo sabendo disso Tu não desistiu de morrer pela minha salvação. E isso me trouxe vida e esperança, coisas que antes eram apenas palavras, mas que agora pertencem a minha realidade.
Pai, peço a Ti que derrame em meu coração uma porção do Teu amor, para que assim, eu lance fora as pedras da acusação, e possa cumprir o mandamento de amar mais ao meu próximo do que a mim mesmo. Dá-me forças para vencer o pecado, pois sozinho jamais conseguirei vencer essa batalha. E encha-me com Tua presença para eu possa refletir Tua luz.
Agradeço-te por tudo que me destes. Minha família, amigos, alimento, livramentos, provações, e pelo maravilhoso ano de 2010.
E te adoro, porque Teu é o reino, o poder e a glória, para sempre.
Amém.
E eu preciso aprender a fazer essa oração sempre!!
ResponderExcluir