sábado, 27 de novembro de 2010

Para as mulheres

Com certeza os homens que lerem esse texto se dividirão em dois grupos: os que concordarão comigo e os que me acharão um idiota fresco. Bem, não importa, essa é minha opinião. E esse texto é para vocês, mulheres.

Cansei de tanta superficialidade, tanta maquiagem, tanta chapinha e tanta magreza! Hoje quando eu ligo a televisão ou abro uma revista não vejo mulheres, como diria Arnaldo Jabor, vejo supermáquinas. Super magras e super lindas! Tão lindas que chegam a ser feias! É uma coisa assustadora! E, sinceramente, não vejo graça nelas. Por um momento posso até ter alguma atração, mas que logo passa por saber que existe tanta coisa por fora e nada por dentro.
Talvez eu seja o único homem que pensa assim, mas eu odeio maquiagem! As mulheres são tão mais bonitas sem elas, tão mais humanas. Pois falhar é humano. E você não precisa ser perfeita, não precisa querer parecer maravilhosa para atrair o olhar de todos os homens, pois aquele que realmente vai se interessar por ti será o que menos se importará com isso, e outra, quanto mais enfeites, mais feia você ficará, vai por mim.
Mas não me interpretem mal. Não digo aqui para que as mulheres parem de se arrumar e andem todas estropiadas por ai, mas sim que se arrumem da maneira que se sintam bem, não para agradar os outros.


É isso ai! Que texto brisa! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário